quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tick Tick... Boom!

Está um lindo dia! Estou a caminhar... A minha alma está tão limpa como a água deste rio. Uma pequena brisa faz-se sentir... é como se fizesse os nossos corpos dançarem ao som do canto dos pássaros. Tudo funciona em plena harmonia. Há crianças a correrem, sente-se uma liberdade estranhamente feliz e inocente... O sol brilha, aquece-me o espírito e muda a cor da pele das pessoas como se de uma tranformação se tratasse. Está tudo perfeito! Eu continuo a caminhar... A cada passo que dou sinto-me cada vez mais inundado de paz. As pessoas que se estendem na relva libertam uma energia gigantesca. Eu quase que consigo ver essa energia, como se fossem raios brilhantes e calmos... Procuro um banco de jardim para me sentar, mas hoje, para além de amigos que se encontraram para soltar gargalhadas, para além das famílias e namorados, até a felicidade e o amor vieram passear... Este local paradisíaco está cheio! Não só de pessoas, mas principalmente de energia e sentimentos.
Está ali um banco! Mesmo virado para o rio... Vamos! (Não, eu não estou sozinho...)
Sento-me, olho o rio, o céu... olho a alegria que nos contagia a todos... Depois olho para ti! Tu que estás comigo neste lindo passeio... Os nossos olhares chocam! Vejo os teus olhos a brilhar enquanto me vês por dentro... consigo ver-me a mim próprio! Dámos as mãos, juntamos os lábios num momento mágico e...


Outra vez?!! Porquê?!? Não aguento mais!! Não me consigo controlar a mim próprio... porquê?! Isto já não faz sentido... parece uma doença... mas qual é a cura?? Bem, no fundo já estou habituado... que se lixe... vou-me é levantar porque daqui a nada tenho aulas. Já são 8h30?! Eihh, já estou atrasado!

1 comentário: