sexta-feira, 26 de março de 2010

Loucos precisam-se!

A História da Humanidade tem conhecido muitos futuristas... Loucos, assim eram conhecidos pelos demais. Quem nao se lembra de personalidades como Albert Einstein? E este é apenas um entre tantos outros que de uma forma ou de outra foram capazes de rasgar os costumes impostos por uma sociedade cada vez mais desorientada e perdida...
Estou agora a lembrar-me do senhor Galileu Galilei, conhecem? Aquele homem que jurava a pés juntos que a terra era apenas um simples planeta e não o centro do universo. Louco! - chamavam-lhe na época - Pois bem, esse Homem foi ridicularizado na altura e pior, foi condenado pela Santa(?) Igreja.
Refiro-me a isto apenas para que acompanhem o meu raciocínio... No mundo actual, mergulhado em crises, escândalos e corrupções, temos no poder gente catedrática, mas que não consegue ou não quer mudar o rumo das coisas! Ora, isto leva-me a uma conclusão... se este tipo de gente não faz nada por nós... meus amigos, deem lugar aos Loucos! Esses Loucos que no fim acabam sempre por ter razao... Esses Loucos que contribuem mais para a Humanidade que um parlamento inteiro! Meus amigos, deem lugar aos Loucos... Loucos, ocupem os seus lugares... Eu estou convosco!

Sem comentários:

Enviar um comentário