quarta-feira, 31 de março de 2010

Enrolando palavras

Hoje decidi escrever... mas não sai nada!
Estou à horas a querer escrever, mas não consigo. As palavras não saem, não fluem... Não como nas outras vezes. Os meus dedos nao deslizam no teclado, estou preso! Sinto-me a desaparecer aos poucos, mas ninguém nota.
Consigo ver tudo! Vejo para além do corpo, para além das memórias vãs, das palavras... vejo para além do som. Mas que som ?! Está silêncio no meu quarto... como posso ver para além do nada? Nao posso, claro que nao posso!!
Sinto tudo! A respiração, as palpitações, o vazio e até um longinquo choro... Espera! Sou eu que estou a chorar... Mas porquê? Eu apenas queria escrever... será que já não sei o que faço? Que se está a passar?? Não, deve ser mentira. Só pode ser mentira! Estou a inventar, a contar algo irreal... É melhor ficar por aqui e não escrever nada hoje, já vi que não estou nos meus dias.
Devo estar a alucinar, é isso...

2 comentários: