quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tal-Vez

Talvez o tempo te tenha apagado, como uma borracha apaga um traço errado dum lápis... aqueles traços que embora sem sentido não conseguimos deixar de os fazer. Tu talvez nunca tenhas feito sentido. Ou então fizeste sentido demais! Agora já nem sei... mas também não quero saber.
Hoje acordo, abro os olhos e já não é o teu rosto que pinto no tecto do meu quarto. Isso deixa-me feliz... Mas se estou a escrever isto é porque me estou a lembrar de ti. Isso deixa-me triste... talvez o adjectivo "triste" não seja o mais adequado, visto que nem é muito bem disso que se trata, mas sem dúvida era o que encaixava melhor neste texto.
Continuando... já peguei numa folha limpa e afiei o lápis. Estou pronto para um novo desenho. Agora só preciso de inspiração...

Já sei!! Vou ver aquelas nossas fotos...

Grrrrrrr...!!! Talvez deva pegar novamente na folha suja... acho que ainda preciso de fazer uns rascunhos. Talvez...

1 comentário: